quarta-feira, 5 de novembro de 2008

IssoÉBizarro de verdade o.o

Eae pessoal blz cum vcs? =D *quem ve assim alguem vai responde '-'*

Eu num posto nada faz um tempim mais ontem eu tava procurando imagem de ossos e acabei encontrando um site realmente muito bizarro O.O

http://www.issoebizarro.com/

Não era exatamente esses tpos de ossos q eu tava procurando mais achei interessante xD

Obs. se vc desmaia quando ve sangue *fresco* ou coisas do genero aconcelho não abri.

aproveitem xD

4 Reclamações:

Anônimo disse...

tudo bom e com vc?
shaumhsauhmsuhmua
qm procura ossos no google? 0.0
enfim]
site EXTREMAMENTE bizarro XD
q q leva alguem a fazer um site desse? 0.0
tem loko pra tudo no mundo XD

Comodo disse...

tudo bom e voce?

AF QUE SITE ZOADO.

nao recomendado x:

Raphael disse...

vo comenta meu proprio post o.o

eu tenhu medo desse site. . . '-'

e eu tbm to bem :B

Obs. eu tava procurandu bandeira de piratas mais du nada venho ossos na cabeça e eu procurei ossos O.O"

Anônimo disse...

qual eh eu so fã do www.issoebizarro.com faz tempo la tambem eh cultura[pra quem quiser ser medico um dia tbm e cultura....]