quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Primeiro Post 18+

É isso aí garotinhos juvenis,
"it's about time" é hora de mostrar pra vocês uma coisa que nunca ninguém jamais se perguntou ( pelo menoa alguém são nunca se perguntaria... )
"Qual é a Marca de Celular que tem capacidade vibratória, mais satisfatória pras mulheres?"
Sim, sim, sim!!!
Tinha que ser a maravilhosa marca do MEU celular, acho que meu subconciente o escolheu por cuasa disso xD

Bem pessoal, não se trata de sexo explícito e eu realmente não acho que esse tipo de coisa deveria ser proibida ( pelo menos não para maiores de 14, pois muitos com esta idade já são até pais, e provavelmente tem uma vida sexualmente ativa melhor do que a minha eu diria xD )

Mas Classifico como 18+ por mostrar a genitália feminina no vídeo...

Sem mais demoras, peguem o creminho dove da mamãe, lenços de papel, diga a ela que vai estudar pra matemática e dêem boas risadas com o vídeo ^^





Obrigado ao meu parceiro Sedentario.org
E ao blog SweetLicious por me darem esta idéia ^^

4 Reclamações:

Comodo disse...

me vendam o iphone por 300 mango que eu compro! AHFLKHDKFHDKHFJD

eu devo dizer que esse video foi muuuito cultura inutil HLKSAHFKHDLK mas raxei aqui xD~

Comodo disse...

o meu é motorola mas acho que humilha o v3 x:

Unknown disse...

lol

Renato Figueiredo disse...

"peguem o creminho dove da mamãe, lenços de papel, diga a ela que vai estudar pra matemática"

Tio Nelson fala com a autoridade de quem faz isso há anos... =P